Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

te odeio

ontem deitei na cama e começei a chorar, pensando em voce, pensando nos momentos que passamos juntos. mas agora eu te odeio porque voce nao olha mais pra minha cara, nao sei mas minha primeira reaçao foi chorar e ficar isolada do mundo, mas ja pescebi que isso nao vai ajudar, eu passo e voce fingi que nao me ve, eu sento voce levanta,eu te olho voce desvia rapidamente seu olhar para o outro lado. é dificil ser odiada por quem voce ama, ou melhor amava. poruqe agora nao espere muito de mim, nao espere elogios muito menor carinhos, eu vou te tratar como um qualquer, como um ninguem, um zero à esquerda. voce mereceu, a culpa e sua, depois nao venha tentando se desculpar porque voce ja vai saber da resposta. nunca mais se dirija ao meu nome, pode me apagar da sua cabeça, pois voce ja ta apagado da minha faz tempo. eu te odeio por fazer eu te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário