Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

o que aconteceu com o meu velho amigo ?

menino, querido, como voce preferir voce me deixa muito triste eu fico feliz que voce va morar em outro paiz porque eu estou muito melhor sem voce por mim voce poderia ficar lá até o fim da eternidade. voce era meu amigo, e olha para voce agora o que aconteceu com o meu velho amigo. voce é um infeliz, que não acredita no amor voce só pensa em si mesmo e em satisfazer-lo que tal pensar um pouco nos outros, principalmente nos sentimentos deles porque voce mecheu com meus sentimentos,e só trousse sentimentos ruins. o que aconteceu com o meu velho amigo. voce fez minha vida perder o sentido, meus sonhos perfeitos voce os destruiu minha realidade tambem por favor, eu estou com saudades do seu velho voce o que aconteceu com o meu velho amigo. quando voce quer,voce mexe com as pessoas,e mexe feio, nao estuda,ja reptiu de ano e infelizmente te conheci apartir de entao eu sei que voce nao quer saber, mas vou te perguntar mesmo assim. o que aconteceu com o meu velho amigo. agora voce vai calar a boca. e me escutar. voce era meu amigo, agora voce é amigo do diabo. o que aconteceu com o meu velho amigo. só me fale o que aconteceu. eu só quero saber. oque aconteceu com o meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário