Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

aquela sensaçao de ter perdido todas as esperanças

Sabe aquele dia que todos brigam com voce. Que seus unicos refugios sao seus pais. Que tudo que voce fala, pensa e ve sao criticados. Que todos ficam contra voce mesmo tudo que voce fez para eles seja igual ao que eles fizeram a voce. Mas ja como estao na maioria eles vencem. Sabe aquela hora que voce fica com vontade de chorar e sem querer cai uma lagrima, e entao nao para de cair mais lagrimas, voce as enchuga de seu rosto e tenta parar mas nessa hora o coraçao é seu inimigo e continua mandando lagrimas. Sempre é bom chorar, nao para lamentar do que voce FEZ e sim para desabafar, pois o que voce FEZ ja esta feito, pelo menos ninguem ainda inventou uma maquina do tempo para nós voltarmos no passado. Viva o presente, mesmo que seja sofrido, nunca se esqueça de quem voce é e de quem voce realmente se importa. Nao adianta voce dizer que é pra sempre e no dia seguinte ja brigar com a pessoa, pelo menos o que me ensinaram é que pra sempre é uma palavra muito forte que voce só fala para as pessoas extremamentes especiais e que aquela relaçao entre elas vai ser até a morte, até o final da eternidade. Por isso e mais algumas razoes nao saem falando que voce e mais qualquer pessoa é pra sempre, tem que ser verdadeiro esse sentimento pois quando ela acreditar nisso, nao vai ser muito agradavel o resultado e voces, ai sim, vao querer que inventem uma maquina do tempo logo. Hoje estou me sentindo um lixo, todas as meninas da minha classe brigaram comigo, resultado, elas ficam me zuando e eu tenho respostas muito boas para os chingamentos delas contra mim, mais eu tenho medo de usar pois eu tenho vergonha de algo que nao exite. Eu me sinto muito ffraca nessa hora. Mas essa sou e sei que tem pessoas que tem orgulho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário